Paranormal Tales, sim, são cenas do jogo

Paranormal Tales é um jogo de terror com vários contos vistos através de gravações de câmeras corporais encontradas após os acontecimentos.

Uma casa normal até que se diga o contrário
Uma casa normal até que se diga o contrário

Do estúdio responsável pelo jogo Hypercharge Unboxing, um tipo de jogo completamente diferente em gameplay, visual e atmosfera, Paranormal Tales é o novo jogo da Digital Cybercherries.

No Paranormal Tales, nós iremos jogar em uma visão de primeira pessoa, com a perspectiva a partir de bodycams/câmeras corporais, estilo aquelas que motociclistas, policiais e caçadores de aventuras usam.

O jogo que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, usa o novo motor gráfico da Epic Games para alcançar um visual ultra realista, e usa um tipo de visão por trás de câmeras corporais com a distorção da lente e ângulos mais naturais que torna tudo na tela muito mais real.

A descrição do jogo diz que iremos vivenciar contos trágicos de pessoas desaparecidas através de registros deixados por câmeras corporais, o comitê de arquivos de gravações de terror, o “The Horror Cam”, tomou posse de vários arquivos de vídeos. Cada um desses arquivos contém uma história que poderemos jogar para descobrir o que aconteceu com a pessoa que carregava a câmera.

algum porão muito bagunçado
algum porão muito bagunçado

O jogo tem uma atmosfera que lembra muito jogos como o teaser do Silent Hill, P.T., e o Resident Evil 7. 

Apesar das imagens e vídeos disponíveis do jogo até então mostrarem a visão que lembra mais uma bodycam, a descrição diz que os jogadores irão se aventurar em filmagens de câmeras corporais, telefones e fitas de VHS, mas não deixa claro se esses tipos de câmeras também terão o visual simulado na tela.

Paranormal Tales é um jogo de terror para maiores de 16 anos, e promete muitos sustos e cenas chocantes.

O jogo está previsto para este ano para PC.