Gamedec Definitive Edition gratuito na Epic Games

Gamedec Definitive Edition, First Class Trouble e Divine Knockout (DKO) estão grátis na Epic Games.

Até o dia 19 de Janeiro de 2023, estão gratuitos na Epic Games os jogos Gamedec, um jogo de RPG e aventura; First Class Trouble, um tipo de Among Us com gráficos mais realistas; eo Divine Knockout ou DKO, um jogo de luta estilo Super Smash Bros, Multiversus ou Brawlhalla, onde você tem que tirar o oponente da arena, a grande diferença dos títulos citados é que o DKO acontece em uma arena 3D;

Vamos conhecer mais sobre cada jogo!

Gamedec

Desenvolvedora: Anshar Studios
Lançamento: Setembro de 2021
Plataformas: PC Windows e Nintendo Switch
Gênero: RPG e aventura

Gamedec Definitive Edition, cena in game.
Gamedec Definitive Edition, cena in game.

Gamedec é um RPG cyberpunk com visão isométrica, o jogo quase não tem combates e foca principalmente em diálogos e minigames para resolver os casos que aparecem. O seu personagem é um Gamedec, um tipo de detetive que resolve casos nos vários mundos virtuais que a população passa tanto tempo, cada caso é praticamente um novo jogo com suas próprias características e histórias.

Os diálogos tem várias ramificações, e uma aventura dentro desse mundo é completamente diferente dependendo das decisões de quem está jogando, Gamedec tem muita oportunidade de replay com várias possibilidades de desenrolar a história.

First Class Trouble

Desenvolvedora: Invisible Walls
Lançamento: Novembro de 2021
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, PC Windows
Gênero: Multiplayer de sobrevivência e suspense

First Class Trouble - in game.
First Class Trouble – in game.

First Class Trouble é um multiplayer assimétrico de sobrevivência e suspense semelhante ao Among Us, nele um grupo de 6 jogadores devem ir do dormitório de uma espaçonave de primeira classe até o último andar para desligar a Inteligência Artificial que tomou controle da nave.

O jogo tem uma estética anos 50/60 e os jogadores devem cumprir várias tarefas enquanto tentam chegar até o console central e desligar a IA do mal, ou expor os dois Personoids (impostores) entre o grupo, entre os seis jogadores, 4 são hóspedes da nave e 2 são androides a serviço da IA, chamados personoids. O jogo termina com os impostores/personoids eliminando os hóspedes, o óxigênio acabando antes dos hóspedes concluírem sua missão, ou os hóspedes expondo os androides e desligando a IA.

Divine Knockout (DKO)

Desenvolvedora: Red Beard Games
Lançamento: Dezembro de 2022
Plataformas: PC Windows, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 5
Gênero: Luta e Ação

Divine Knockout - Hercules
Divine Knockout – Hercules

Divine Knockout ou DKO, é um jogo de luta no estilo de Super Smash Bros, Multiversos e Brawlhalla, com a diferente de ter a jogabilidade em arenas tridimensionais diferente dos jogos citados que são 2D.

No DKO os heróis ou personagens, são chibi deuses e outros personagens e figuras como Zeus, Thor, King Arthur ou Izanami, todos no estilo chibi, aqueles personagens desproporcionais bonitinhos.

O jogo pode ser jogado em 3×3, 2×2 e 1×1. Quando jogado em 3 contra 3, o Divine Knockout tem alguns modos de jogo para times como Rei do Pedaço, Nocaute e Caça à Cora.

No mais, o jogo funciona como os outros jogos de luta de expulsar o oponente da arena, cada vez que um personagem é golpeado, ele fica mais vulnerável e passa a voar mais longe quando é atingido, até o momento que não consegue mais voltar para a arena.

E esses são os jogos que estarão disponíveis até o dia 19 de Janeiro na Epic Games, corra e garanta a sua cópia, para a próxima semana, a Epic está listando o jogo de aventura Epistory – Typing Chronicles.

Para obter os títulos, basta acessar o site da Epic Games, ou reivindicar no próprio aplicativo da Epic!