Ubisoft pode estar desenvolvendo um jogo do caçador de vampiros!

Post do ator Edwin Gaffney, que trabalhou em Detroit: Become Human, dá indícios que a Ubisoft pode estar desenvolvendo um jogo do Blade, o anti-herói da Marvel caçador de vampiros.

Edwin Gafff postou em seu Instagram um álbum com 2 fotos em um estúdio de captura de movimentos com as tags mocap, perfomancecapture e ubsoftgame.

Fora as tags que indicam um trabalho de captura para um videogame, em um das fotos o ator segura uma espada, arma característica do caçador de vampiros Blade, e na outra foto Edwin Gaff segura uma claquete com o nome de diretor B. Tariq, o diretor do próximo filme do Blade já confirmado pela Marvel é Bassam Tariq.

No dia 9 de Setembro, a Disney vai ter uma apresentação dedicada aos games que estão por vir das franquias da Disney e da Marvel, onde provavelmente teremos mais informações.

Se esse rumor se confirmar, podemos esperar algo bem interessante, o Blade é um personagem que se encaixa perfeitamente em um jogo de videogame, o caçador de vampiros é um meio vampiro com poderes sobre-humanos como regeneração, muita agilidade e muita força, ele usa tanto combate corpo-a-corpo como a longa distância e por ser um meio vampiro meio humano pode ficar exposto à luz do sol.

A Ubisoft é uma das principais desenvolvedoras de jogos de mundo aberto, e um jogo do Blade tem potencial para um jogo de mundo aberto ou semiaberto nos moldes da franquia Arkham do Batman.

Marvel's Midnight Suns - Ms Marvel, Dr Strange, Blade
Blade é um dos personagens do Marvel’s Midnight Suns

Vamos torcer para que realmente se trate de um game e esperar até o dia 9 onde provavelmente teremos mais informações sobre.

Fonte: VGC