God of War Ragnarok sai ainda esse ano
Recentemente, Cory Barlog, o diretor criativo da Santa Monica Studio, apareceu em um vídeo no Twitter tranquilizando fãs sobre a falta de atualizações sobre God of War Ragnarok.
No vídeo, Cory diz que a falta de atualizações sobre o novo God of War, se deve principalmente pelo perfeccionismo e foco da equipe em polir o jogo, e disse que todos podem ficar tranquilos que tudo está correndo bem, e que a Sony irá atualizar os fãs assim que eles tiverem algo finalizado e bem acabado para mostrar.
O vídeo que de certa forma tinha o objetivo de tranquilizar os fãs sedentos por informações sobre o God of War Ragnarok, acabou recebendo uma enxurrada de mensagens preocupadas com um possível adiamento do lançamento do jogo para 2023.
É isso aí, nem mesmo Cory Barlog, querido pelo público e diretor do aclamado God of War de 2018 tendo usado a sua imagem para tranquilizar os fãs, fez reacender a chama da esperança dos amantes do Kratos em se aventurar tão cedo pelo Ragnarok.
E da mitologia grega até a mitologia nórdica, cidadãos de pouca fé expressaram sua dúvida de que God of War Ragnarok sai ainda neste ano de 2022.
E o clamor público tentou alcançar o panteão do Playstation, ao ponto de um usuário no Twitter pedir para o diretor de animação do God of War Ragnarok, Bruno Velazquez, que também havia twittado o vídeo de Cory, dar 100% de garantia que o Ragnarok aconteceria esse ano (o lançamento do jogo).
Apesar de Velazquez não ter usado 100% em sua resposta, ele afirmou que o God of War Ragnarok sai ainda esse ano.
Vamos torcer para que sim!
Fora o God of War Ragnarok, que não é exclusivo de Playstation 5, mas ainda sim, assim como o Horizon: Forbidden West, deve ter gráficos e desempenho melhores no mais recente console da Sony, o único exclusivo de peso previsto para o PS5, acaba sendo o The Last of Us Remake que nem foi anunciado oficialmente ainda, e não estamos nem na metade do ano para não termos novos exclusivos no horizonte.