Hogwarts Legacy vazado livro de artes

Livro de arte do Hogwarts Legacy vazado no Twitter traz várias informações sobre o jogo, tem até conteúdos que foram cortados.

O usuário do Twitter Bigby, vazou algumas imagens do livro de artes oficial do Hogwarts Legacy, nas imagens vazadas é possível ver, a tela de inventário dos personagens, biografias, alguns mapas e artes conceituais.

https://twitter.com/ManwithSecrets_/status/1615066261314043914

Além das imagens do livro de arte, foi vazado também algumas informações sobre o jogo, entre elas, foi vazado que a missão principal vai ter em torno de 35 horas e junto com as side quests/missões secundárias e a busca pelos 100%, o jogo tem mais ou menos 70 horas de conteúdo.

Cenário se reconstruindo para criar a ponte para uma nova área!

Algo muito interessante que também foi vazado, é que diferentes casas terão diferentes histórias de progressão com missões únicas até chegarem ao plot comum.

Fora isso algumas informações dizem que:

  • O Avada Kedavra, a maldição verde que dá cabo do alvo, só vai ser aprendida após a missão principal ser completada através de uma missão secundária, imagina o teor dessa missão;
  • O jogo tem aproximadamente 100 quebra cabeças do Merlin que exigiram o uso de todas as magias aprendidas, pelo que vimos nos trailers, são aqueles quebra-cabeças como os que aparecem em dungeons, alguns no estilo Tomb Raider/Uncharted;
  • Aparentemente tem 3 missões secundárias que são únicas de cada casa, a Corvinal ficou de fora;
  • É possível voar de vassoura perto ou por cima do castelo de Hogwarts, mas não é possível voar sobre ou montar em vassouras em Hogsmeade;
  • É possível pegar a Fênix dentro do jogo;
  • As missões secundárias são ricas e possuem profundidade, com histórias, dungeons e chefes únicos e é recomendado que os jogadores completem sempre que puder antes de avançar a missão principal.
Duelo não civilizado entre dois bruxos!

Entre os conteúdos que foram cortados do game, os vazamentos dizem que o jogo teria inicialmente um modo de Quadribol com as quatro posições dos jogadores com mecânicas únicas, e o mapa teve um quarto removido, algumas áreas como os Pântanos atualmente não tem missões, mas dependendo do desempenho do jogo, podem ser incluídas através de DLC.

Trailer Playstation 5

No Reddit é possível ter acesso a um post listando tudo que já foi vazado, mas se você preferir não ter spoilers, evite.

Hogwarts Legacy é um RPG de mundo aberto e está com o lançamento confirmado para 10 de Fevereiro de 2023.