Grátis na Epic Games Wonder Boy The Dragon’s Trap e Idle Champions of the Forgotten Realms

Estão grátis na Epic Games Wonder Boy The Dungeons Trap e Idle Champions of the Forgotten Realms.

Até o dia 21 de Julho, podem ser obtidos por zero dinheiros na Epic Games, o remake do jogo de plataforma e ação do Master System, Wonder Boy 3, e o idle game de estratégia no universo de Dungeons & Dragons, Idle Champions of the Forgotten Realms.

Wonder Boy The Dragon’s Trap

Wonder Boy The Dragon’s Trap

Desenvolvido pela Lizardcube, Wonder Boy The Dragon’s Trap é um remake do jogo de Master System de 1989, Wonder Boy 3: The Dragon’s Trap, o remake foi lançado em 2017 para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC, e em 2019 para plataformas mobile.

O jogo é um clássico jogo de plataforma e ação, tem temática medieval e funciona meio como um Megaman, quando você derrotar chefões, você ganha novas formas que possuem habilidades diferentes, no remake você pode alternar o modo gráfico a qualquer momento, e ver como era o jogo no Master System.

É um jogo bem divertido, mas com mecânicas à moda antiga!

Idle Champions of the Forgotten Realms

Aventura – O Mago Louco

Desenvolvido pela Codename Entertainment, Idle Champions of the Forgotten Realms é um idle game de estratégia que usa personagens e histórias do RPG de mesa Dungeons & Dragons.

Idle game é um tipo de jogo que de certa forma se joga sozinho, no caso do Idle Champions, seus heróis avançam na história derrotando ondas de inimigos e coletando ouro, itens e tesouros, você usa esses loots para comprar heróis e melhorar os seus heróis, e o jogo continua avançando mesmo quando você não está com ele aberto.

Então você não precisa necessariamente jogar, você só precisa abrir de vez em quando para tomar decisões como as habilidades que você vai subir o nível, abrir baús de tesouro, comprar mais heróis, ajustar a formação da equipe, qual história vai ser “jogada”, e basicamente vai deixar a sua party tomar conta da ação enquanto você estiver fora.

E você não vai saber se esse é um jogo pra você até você experimentar, é quase como olhar a notificação do celular, você olha, gasta uns minutinhos com aquele conteúdo, fecha e deixa o mundo girar, e quando você voltar as coisas estarão “diferentes”.

E para a semana que vem!

Esses foram os jogos da última semana, a partir do meio dia do dia 21, desde que não mude nada, serão disponibilizados os jogos Shop Titans e Tanneberg.