Atualização do The Witcher 3 para a nova geração adiada novamente

A atualização do The Witcher 3 para a nova geração foi novamente adiada, originalmente prevista para 2021, o update vai contar com melhorias gráficas para Playstation 5, Xbox Series X e S, e PC. O jogo também vai ganhar um novo DLC inspirado pela série da Netflix.

The Witcher 3, a jovem Ciri em treinamento
The Witcher 3, a jovem Ciri em treinamento

Após adiar a atualização do The Witcher 3 para o segundo trimestre de 2022, a CD Projekt Red novamente adiou o update para a nova geração. Anteriormente, o update do The Witcher 3 para o PS5, XS X|S e PC, estava sob a responsabilidade da Saber Interactive, a mesma empresa que fez o porte do jogo para o Nintendo Switch.

Agora a CD Projekt Red informou que está tomando a frente da atualização que se encontra em estágio final e em breve dará atualizações sobre a nova data de lançamento.

The Witcher 3 para a nova geração será lançado como um jogo “stand-alone”, ou seja, poderá ser comprado para os novos consoles direto na versão atualizada. Mas a CD PR esclareceu que gamers que já possuem o jogo original, vão receber a atualização de forma gratuita nas plataformas que possuem o jogo.

Espera-se para essa nova versão do jogo do bruxo, melhorias na resolução, opção de 60 FPS ou até 120 FPS, e algum uso de ray-tracing.

Fora as melhorias gráficas, o game vai ganhar um novo DLC inspirado pela série The Witcher da Netflix, esta nova expansão será lançada também para Playstation 4 e Xbox One além dos consoles de nova geração.

The Witcher 3 é considerado um dos melhores RPGs ocidentais dos últimos tempos, e a atualização para a nova geração será muito bem vinda!