Jogue Far Cry 6 de graça, sozinho ou em modo cooperativo

Se você já teve vontade de conhecer Yara, a ilha fictícia do Far Cry 6 que fica no Caribe e é inspirada em Cuba, mas não quis pagar por essa viagem, agora você pode desfrutar desse cenário caótico e cheio de aventuras sem tirar uma moeda do bolso, a passagem para Yara está temporariamente gratuita, e você pode visitar a ilha e tentar livrar o povo do ditador Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito mais conhecido como Gustavo “Gus” Fring da série Breaking Bad.

O ditador Anton Castillo e seu filho Diego, personagens do Far Cry 6
O ditador Anton Castillo e seu filho Diego, personagens do Far Cry 6

A Ubisoft está disponibilizando do dia 24 ao dia 27 de Março de 2022, acesso gratuito ao Far Cry 6 e todos os DLCs gratuitos que já saíram para o FPS de ação e aventura.

Onde eu baixo Far Cry 6?

No momento dessa postagem, o jogo já está disponível para ser baixado e aproveitar desde o primeiro momento do dia 24. O Far Cry 6 pode ser baixado para PC na Ubisoft Connect ou na Epic Games, e nos consoles PS4 e 5, Xbox One e Series, nas suas respectivas lojas.

Vale a pena?

Arma montada na base da gambiarra, cavalo, floresta, lama, fumaça e todo o caos proporcionado pelo Far Cry 6
Arma montada na base da gambiarra, cavalo, floresta, lama, fumaça e todo o caos proporcionado pelo Far Cry 6

O jogo segue a consagrada fórmula da franquia Far Cry estabelecida no 3º jogo da franquia e com algumas adições em títulos posteriores.

No Far Cry 6, você atira, explora a pé ou em veículos, na terra, na água ou no ar, coleta itens para melhorar seu personagem e equipamentos, conquista a confiança de animais que te ajudam na sua aventura, visita cavernas, florestas, rios e bases inimigas espalhadas por todo lugar, e participa de confrontos até em um ambiente urbano em decadência com prédios e construções típicas de uma cidade que está em conflito.

Far Cry 6 tem muita coisa para fazer entre missões principais, secundárias e o sandbox que o jogo oferece, e pode ser jogado solo ou em modo cooperativo.

Fora o jogo principal, o sexto jogo da franquia tem ótimas DLCs, como os que contam histórias nas mentes dos mais icônicos vilões da franquia como o Vaas Montenegro e o Pagan Min, e o mais recente DLC crossover com a série Stranger Things que vai levar o jogador para a Yara invertida, porém esses DLCs são pagos e para obtê-los você precisará comprar o jogo.

Vaas Montenegro em meio ao caos que é a sua mente representado no Far Cry 6
Vaas Montenegro em meio ao caos que é a sua mente representado no Far Cry 6

Será que três dias são o suficiente para aproveitar bem o Far Cry 6 mesmo sem os DLCs pagos?

Segundo o site How Long to Beat, a história principal leva em torno de 23 horas e para quem costuma fazer tudo que o jogo oferece em torno de 56 horas, para quem faz um pouquinho de tudo mais sem completar cada atividade que o game oferece, a aventura leva em média 36 horas.

Se você correr para baixar, e tiver tempo disponível, dá até para maratonar e zerar o jogo com tempo de sobra!