Pré-venda do Playstation 5 será limitada a uma unidade por pessoa?

Um membro do ResetEra notou uma atualização no código fonte da Playstation Store americana que indica que a Sony está se preparando para começar a pré-venda do Playstation 5.

Analisando o código, foi encontrada uma mensagem de erro que indica que a pré-venda só permitirá uma unidade por comprador seja a versão digital ou com suporte a disco, aparentemente a mensagem será usada ao tentar adicionar mais de um console na sua compra.


Mensagem encontrada no código da página:

You can only purchase one version of the PS5™ Console: Disc or Digital. You have already added one PS5™ console to your cart.
Você pode comprar apenas uma versão do Console Playstation 5: Disco ou Digital. Você já adicionou um Playstation 5 ao carrinho.

Fora a limitação por usuário, uma tag nova para produtos compatíveis com o PS5 pode indicar que o Dualshock 4 é compatível com o PS5, o que faria sentido já que a retrocompatibilidade com com o Playstation 4 já está confirmada.

Note a tag PS5 COMPATIBLE acima do nome do produto



Ainda não há informações sobre a data de início da pré-venda e quanto vai custar o console. Talvez você nem queira comprar mais de uma unidade mesmo.



Fonte: pushsquare.com