Easter egg Monstro do Lago Ness descoberto no Apex Legends

A comunidade do Apex Legends que já passa de 25 milhões de jogadores, descobriu um easter egg no jogo que faz aparecer um gigantesco Monstro do Lago Ness.

Tudo começou com o youtuber Somewhat Awesome Games que postou um vídeo mostrando vários bichinhos de brinquedo inspirados no Monstro do Lago Ness encontrados na área de treinamento do jogo.

Apex Legends Ness
Apex Legends – Monstro do Lago Ness de brinquedo

Então um usuário postou no Reddit um print da tela de um streamer perguntando o que significava próximo as mensagens de kills a mensagem “A Nessy Appears…”, então o Jay Frechette responsável pela comunidade do Apex Legends representando a Respawn respondeu o post dizendo que alguém estava no rastro de alguma coisa.

Apex Legends Nessy
Apex Legends – A Nessy Appears

Não demorou muito e o tópico nessysecrets foi criado no Reddit, e com a participação de dos membros da comunidade, os jogadores mais curiosos conseguiram listar dez lugares no mapa onde se encontra o brinquedo do Monstro do Lago Ness, e descobriram que a mensagem aparecia nas mensagens de kills quando alguém atirava nos brinquedos.

Apex Legends Ness
Apex Legends – Localização dos 10 brinquedos do Monstro do Lago Ness

Com essas informações em mãos não demorou muito para que o segredo fosse descoberto, os jogadores conseguiram ativar o easter egg que invoca o Monstro do Lago Ness após acertar os 10 brinquedinhos inspirados na lenda, inclusive um streamer já fez um clipe no Twitch mostrando o monstro emergindo das profundezas.

Apex Legends Ness
Apex Legends – Monstro do Lago Ness

Clique para ver o vídeo


Se você estiver em uma partida e um dos jogadores do seu squad estiver meio distante, pergunte se ele está procurando easter eggs.

Fonte: rockpapershotgun.com