Pegue suas cópias de Darksiders 1, Darksiders 2 e Steep grátis

E para começar bem o ano, a Epic Games está presenteando os gamers com as versões definitivas do Darksiders 1 e 2, e para dar uma aliviada no calor do verão você leva grátis o jogo de esportes radicais Steep para se aventurar nos Alpes gelados.

Os três jogos ficam grátis 09/01/2020 às 13:00 e podem ser resgatados através do site ou através do aplicativo da Epic Games.

Darksiders Warmastered Edition
Desenvolvido pela Vigil Games
Publicado pela THQ Nordic
Lançado em 22 de Novembro de 2016
Disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Darksiders
Darksiders

Lançado originalmente em 2010 para Xbox 360, Playstation 3 e PC, Darksiders recebeu uma versão remasterizada em 2016, a remasterização traz texturas em alta definição e efeitos de sombra e luz melhorados, o restante do jogo continua igual.

Darksiders conta a história do War (Guerra), um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse que junto com os seus “irmãos” tem o dever manter o equilíbrio na eterna batalha entre o Céu e o Inferno e garantir que até que os seres humanos estejam prontos para entrar nessa batalha a guerra não chegue até eles.

Acontece que a guerra chegou a Terra fora de hora e condenou todo o Reino dos Homens que ainda não estava preparado para enfrentar as poderosas forças do Céu e do Inferno acabando com toda a raça humana.

O Guerra foi responsabilizado por começar o Apocalipse antes da hora condenando os seres humanos, e agora, após anos aprisionado por um erro que não cometeu, ele deve voltar a Terra completamente diferente do que era antes, para provar a sua inocência e encontrar os responsáveis por traz do início do Apocalipse. 

Darksiders conta com uma jogabilidade que mistura mecânicas de Zelda, God of War, Devil May Cry e até Portal. O jogo conta com um visual único e apesar de descaradamente pegar emprestado jogabilidade de outros jogos consagrados consegue ter a sua própria personalidade e divertir bastante.

Darksiders II Deathinitive Edition
Desenvolvido pela Vigil Games
Publicado pela THQ Nordic
Lançado em 05 de Novembro de 2015
Disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Darksiders 2
Darksiders 2

Lançado originalmente em 2012 para Xbox 360, Playstation 3 e PC, Darksiders 2 recebeu a versão definitiva em 2015 com gráficos melhorados, bugs corrigidos e todos os DLCs inclusos.

No Darksiders 2, você agora contra outro Cavaleiro do Apocalipse, dessa vez o protagonista é o Death (Morte) que resolveu partir em uma quest para salvar o seu irmão Guerra aprisionado acusada de ter condenado toda a humanidade.

Para conseguir salvar seu irmão, Death pretende trazer de volta os seres humanos mortos durante o Apocalipse que foi iniciado na hora errada.

Darksiders 2 traz vários elementos do primeiro jogo e outros emprestados de outros jogos além dos jogos em que o primeiro jogo se inspirava. O jogo melhora em tudo em relação ao seu antecessor e agora tem alguns elementos de RPG herdados tanto de jogos single player como de MMORPG.

O jogo tem um sistema de loot semelhante a MMORPGs, com equipamentos como armas e armaduras que caem dos inimigos abatidos, além de árvores de talentos. Darksiders 2 também se inspira no reboot do Prince of Persia e 2008, o jeito que o Death atravessa os vários segmentos de plataforma se assemelha bastante ao jogo da Ubisoft.

Os gráficos do jogo são bem interessantes e os cenários mais inspirados que os do primeiro Darksiders, o controle do Death é mais fluído que o do War e os combates são mais dinâmicos.

Steep
Desenvolvido pela Ubisoft Annecy
Publicado pela Ubisoft
Lançado em 02 de Dezembro de 2016
Disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

Steep
Steep

Steep é um jogo de esportes radicais em mundo aberto nos Alpes gelados, o jogo conta com quatro modalidades de esportes, esqui, snowboard, paraquedas e wingsuit. Além das modalidades de esporte você pode explorar as montanhas a pé.

Steep conta com vários desafios como corridas, corrida contra o tempo e missões com os mais variados objetivos, para descobrir novas rotas e novos desafios você deve explorar as montanhas e marcar novos lugares alcançado eles ou utilizando os seus binóculos. Todos os percursos utilizam o próprio terreno do mundo aberto só acrescendo os marcadores necessários, diferente de outros jogos do gênero ou mais focados em algum desses esportes, no Steep você tem a sensação de estar se aventurando em um lugar que realmente existe naquela região que a pouco você estava explorando a pé.

Não se esqueça, os jogos estarão disponíveis gratuitamente na Epic Store até o dia 9 de Janeiro às 13:00 e serão adicionados permanentemente na sua conta da Epic.