Em breve o Apex Legends passará a punir os quiters

A Respawn Entertainment está testando um recurso que vai penalizar o jogador que abandonar o seu esquadrão durante uma partida no Apex Legends.

Parte do update que deve introduzir o recurso chegou a ser colocado no jogo acidentalmente mas já foi retirado pois ainda está em fase de testes, a Respawn informou que pretende colocar um tempo de cooldown para o jogador que abandonar uma partida em andamento deixando o seu time na mão.

O jogador que abandonar o jogo não vai poder procurar uma nova partida por algum tempo e esse tempo vai aumentando a cada vez que o comportamento se repetir, por exemplo, a primeira vez que o jogador abandonar a sua equipe fica por exemplo 5 minutos sem poder buscar uma nova partida, na segunda vez fica 10 minutos e assim sucessivamente.

A Respawn informou também que eles não pretende dar essa punição para um jogador que abandonar um time que já está incompleto ou para aquele que abandonar a partida depois que estiver sem chances de voltar para o jogo, ou seja, o jogador não vai ser obrigado a esperar o jogo terminar como espectador.

Mais detalhes devem ser revelados conforme os testes avançarem.


Fonte: GameInformer